Videoaula (trailer disponível)





Desenhistas e futuros desenhistas.

Eu elaborei esse videoaula em dedicação a todos os desenhistas ou para aquelas pessoas que têm interesse em conhecer e aprender esta técnica tão surpreendente. O tema “olhar e olhares” foi desenvolvido exatamente para sanar as suas dúvidas, e a partir disso, espero que você conquiste grandes resultados com seus próximos desenhos. Lembrando que para isso, você deve exercitar sempre a sua habilidade e com o tempo, você alcançara grandes resultados e fará obras incríveis.

No dia 10.2.2015 a videoaula será disponibilizado para vendas. E para solicitar o seu, é necessário o envio do pedido através do sitewww.mfadesenhosrealistas.com.br ou por e-mail: contato@mfadesenhosrealistas.com.br

Serão somente 50 unidades de inicio, então não perca a oportunidade de modificar o futuro dos seus próximos desenhos, e adquira o seu DVD.

Site: www.mfadesenhosrealistas.com.br
Facebook: www.facebook.com/mfadesenhosrealistas.com.br
Blog: www.mauriciodesenhosrealistas.blogspot.com.br

By Maurício Fortunato Araújo

Comentários

  1. eu queria saber se vc tem o livro ou só com o dvd mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia.

      Somente está disponível o curso em DVD. O curso em DVD é indicado para quem realmente quer colocar em pratica. Curso em livros possui mais teoria, não é o suficiente para o aluno conseguir desenvolver um bom trabalho.

      Aproveite a oportunidade e adquira o seu curso "olhar e olhares".

      Atenciosamente,

      Maurício Fortunato Araújo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas