Contato


Quer conhecer mais dos meus trabalhos, acesse as minhas redes sociais. 

                                   Instagram                    Facebook    

Comentários

  1. Muito bom mesmo rapaz! Mas quero te dar um conselho amigo, se você puder colocar sua assinaturas em um local que seja "muito comprometedor", falo isso por proteção contra fraudes, como aquela galera que adora fazer montagem com as artes dos outros como se fossem suas próprias.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo e o Compreendo Gabriel. Minha marca d’água está postada em cada arte minha realizada, e como artista eu sei que existem sim pessoas maldosas e mal intencionadas. Já encontrei muita arte minha postada em blogs como nome de outras pessoas e sinceramente eu não me importo. Sou conhecido em território nacional e internacional exatamente pela minha técnica artística. Quando você se expõe e posta imagens de sua autoria na internet, você corre qualquer risco de ser copiado, então por isso eu fiquei mais atento. Todas as minhas artes são registradas pelos direitos autorais do artista, então se algum sujeito postar ou manipular a minha arte ele vai ter sérios problemas. Então hoje, eu estou muito mais tranquilo e sossegado. Muito obrigado pelo toque, seja bem vindo ao meu site!

      Excluir
  2. Olá
    Sou Administrador do blog: http://sitesmiv.blogspot.com.br/
    Sou desenhista, web designer, programador, editor de imagem e videos e animador
    Eu posto artigos e aulas de desenho
    e gostei do seu blog também.

    gostaria de criar uma parceria para trocarmos links em nosso blog, ou outros projetos
    o que voce acha?


    meu site: www.sitesmiv.com.br
    minha fan page: www.facebook/sitesmiv

    desde já agradeço sua atenção
    Matheus Nascimento

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Seus desenhos são demais!!!!
    Como faço para encomendar um desenho?
    alinesilva1123@gmail.com
    Entre em contato. por favor....Quero muito presentear uma pessoa..muito querida em minha vida..bjs..aguardo resposta.Aline

    ResponderExcluir
  4. ola, Mauricio, gostaria de saber como vc faz para limpar seus esfuminhos. Vc é muito bom no q faz, cara! Aprendi muita coisa com vc inclusive conheci materiais novos, eu so usava lápis Faber castel, aquele verde. através de vc conheci o staedtler dentre outros materiais e marcas. Acredito q o material ajuda muito, né? tudo de bom pra vc, e obrigado.

    ResponderExcluir
  5. olá Mauricio, sou desenhista também.. to com problema em escolher o papel para desenho, to fazendo uns teste e não gostei de nenhum ainda.. queria saber qual o nome do papel fabriano que você usa? E quanto ao grafite qual voce usa??

    ResponderExcluir
  6. Mano preciso de imagem para meu livro são 12 imagens se puder me ajudar não me importo com o preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só enviar o seu projeto para o e-mail contato@mfadesenhosrealistas.com.br

      Aguardamos o seu contato

      By Maurício Fortunato Araújo

      Excluir
  7. oi mauricio tenho 16 anos, sou de sergipe gosto muito de desenhar sempre com muita paciência gosto de desenhar carros tunados ,letreiro grafite e outros, pretendo desenhar mais e mais e nao perdê o ânimo fazendo assim do desenho quem sabe uma profisão ja tenho uma ideia de pespectiva ,tridimensional, mas não sei ainda usar o jogo de luz e sombra,quero muito aprender, quando eu usar a luz e sombra nos meus desenhos principalnente nos carros q faço seria uma realização,e cara vc desenha muito o top do desenho,a minha realização seria passar pro papel o gostaria de desenhar,e deixar os meus carros e desenhos mais realistas.vlw

    ResponderExcluir
  8. Ola me inspiro em você para desenhar um dia assim,se puder olhar e avaliar meus desenho serei muito grato.
    esse é meu canal.https://www.youtube.com/channel/UCSyPIAjO9L9gNcvZPZty-5g

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas