Concurso de Desenhos - Vote no Desenho do Artista Maurício Fortunato Araújo!

Olá amigos, queria pedir a sua ATENÇÃO!

Amigos meu Desenho Realista foi selecionado para concorrer em um concurso, e quem tiver maior quantidade de curtidas na imagem ganhará o concurso e o premio, e para me ajudar vocês devem abrir o link para curtir o meu desenho. Gostaria muito de poder contar com vocês nesse momento, ok?

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=408830919212354&set=a.400706190024827.91619.105527359542713&type=3&theater


Não quero que votem só por impulso e por que estou pedindo, o que eu quero é que você abram o link olhem meu desenho e faça a sua avaliação para me dar um voto justo e pela qualidade que meu trabalho possui. Agora se você não achar interessante, você terá uma galeria cheia de obras de outros artistas e talvez você possa curtir .

 Muito obrigado!

Concurso de Desenhos- Vote no desenho Realista do artista Brasileiro Maurício Fortunato Araújo
Desenho Realistas - Maurício Fortunato Araújo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas