Pintura Realista ( Tinta Óleo sobre tela) - Maurício Fortunato Araújo

Pintura Realista, sobre tela ( Tinta óleo) – Tamanho 60x80 finalizado.

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O VÍDEO MOSTRANDO O PASSO A PASSO. DA UMA CONFERIDA NO LINK ABAIXO!





Ufaaaaa! Finalmente eu terminei. Essa foi a minha primeira pintura em tela com tinta óleo que eu realizo. Confesso que estou muito feliz, pois mais um desafio eu consegui superar com muita atenção e muita força de vontade. 

Eu quis representar nessa obra em tela, a força de uma raça negra e suas origens. Esse sempre foi o meu foco! Gosto muito de representar imagens fortes e que possuem um significado em sua composição. Sempre fui apaixonado por imagens expressivas e minuciosas, e acredito que consegui depositar com paciência e inclinação em minha primeira pintura em tela. 
Espero que tenham gostado.

Fã Pagina Fecebook; http://www.facebook.com/mfadesenhosrealistas

Site Oficial;  http://www.mfadesenhosrealistas.com.br







Pintura Realista 1 ( Tinta Óleo) - Maurício Fortunato Araújo


Pintura Realista 2 ( Tinta Óleo) - Maurício Fortunato Araújo


 Pintura Realista 3 ( Tinta Óleo) - Maurício Fortunato Araújo


Comentários

  1. meu Deus que perfeição nos seus desenhos hoje posso dizer que achei um tesouro na web , cara voce esta de parabens seus desenhos são de cair o queixo e amei o blog parabens !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grato com seu elogio Carla. Tudo isso só é resultado do grande talento que Deus me deu, da minha dedicação, força de vontade e paciência.

      Seja muito bem vinda ao meu blog.

      By Maurício Fortunato Araújo

      Excluir
  2. ola meu amigo de profissão ,também sou desenhista formado esse ano e estou (grafite e airbrush)pensado em ingressa nessa areá de pinturas e gostaria de sabe quanto tempo leva pra fazer uma pitura de rosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Unksown. Depende muito da quantidade de detalhes e complexidade que possui o rosto da pessoa que você vai pintar. Também depende muito da sua habilidade com o pincel e com o desenvolvimento que você também com a arte em si. Não ha um tempo determinando. Como já estou acostumado com a arte realista varia entre 120 a 160 horas.

      By Maurício Fortunato Araújo

      Excluir
  3. Mauricio estou encantada com os seus trabalhos, lindo demais.... Parabéns. Amei seu blog.Fiz curso de desenho artístico e parei. Mas os seus trabalhos me inspirou novamente vou voltar a desenhar. Bj e que Deus o ilumine sempre....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Janaina.

      Fico muito grato com seu elogio, e também por admirar minhas artes. É isso ai, agora que você está mais inspirada, não desiste de desenhar. Independe da arte que você faz, a arte vale apena pela arte ok?

      By By Maurício Fortunato Araújo

      Excluir
  4. Mauricio esse tipo de tinta e encontrada em que tipos de loja? ficou muito perfeito essa pintura, que perfeiçao! quanto tempo demorou?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas