Desenhos Realistas - Grande Prêmio ( Artes Plásticas) Maurício Fortunato Araújo


GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Quero agradecer a todos os meus amigos e fãs que me desejaram força em mais um momento especial da minha vida. Conquistei mais um título e agora com uma pintura em tela com tinta óleo. Minha Diamantina me garantiu o maior premio nacional de artes plásticas na categoria acadêmico adulto no estado de São Paulo, junto à Secretaria de Ação Cultural, realizado no CECIN- Centro Educacional e Cultural Izaura Neves. Muitas pessoas importantes, famílias, amigos e fãs e admiradores, foi me prestigiar nesse momento muito importante da minha vida. Os agradecimentos são de inteira gratidão e apoio de todos que me desejarão sorte nesse evento impecável e também aos amigos aqui da minha pagina. Levei para casa muito mais que um troféu, certificado e dinheiro em espécie, mas sim levei para casa o maior premio que é um titulo no estado e em território brasileiro onde resido. 

Estou muito contente, e nada melhor do que compartilhar mais esse momento especial da minha vida com vocês. Obrigado pela torcida e muito grato com todos os elogios. ^^

By Maurício Fortunato Araújo



Comentários

Postagens mais visitadas